Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Dicas e segredos de como encher piscina inflável

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Quem sabe como encher piscina inflável certamente tem um bom trunfo nas mangas. Afinal, saber ou não encher uma piscina pode ser a diferença entre uma tarde de diversão e uma de frustração. Especialmente para quem convive com crianças pequenas.

Se você acha que esse tópico não faz sentido, experimente encher só com o fôlego uma piscina inflável de 14000 litros. Aposto que depois da primeira vez você vai procurar formas mais inteligentes ou menos cansativas para concluir essa missão. 

Ou, se esse não é o seu caso, não é difícil encontrar na internet exemplos de quem se deu mal por se achar muito espertinho e inventar formas mirabolantes de como encher piscina inflável. Explosões, furos, sustos e o fim de uma piscina. Sim, o conhecimento liberta e também evita besteiras desnecessárias.

Por isso não se preocupe, nós vamos dar algumas dicas para tornar o momento de como encher piscina inflável tão divertido quanto as brincadeiras dentro d’água

Primeiros cuidados

Antes de mais nada lembre-se: estamos falando de uma piscina inflável, por isso é preciso tomar cuidado para não danificar o objeto. Uma piscina inflável rasgada ou furada é só uma lona plástica. Por isso nada de objetos pontiagudos ou cortantes.

Outro argumento para poupar o fôlego e evitar danificar o objeto é que os dentes também vão causando pequenas fissuras no material da piscina. O risco de estragar o bico com mordidas existe, por isso, para quem planeja curtir a piscina inflável por alguns anos é aconselhável buscar outras formas de enchimento.

Mas não é de qualquer forma que estamos falando. Como essas piscinas são feitas de material plástico e mole é preciso atenção para não exagerar na pressão interna. Por exemplo, quem acha que usar motores industriais é uma boa ideia de como encher piscina inflável pode estar enganado. Se exagerar na pressão a piscina pode explodir ou estourar, por isso vá com calma.

Afinal, como encher piscina inflável?

Infladores também são úteis para bóias e brinquedos

Por isso, o mais indicado é apostar nas ferramentas certas. E aqui existem duas possibilidades. Uma é o inflador manual e a outra é o inflador elétrico. Se suas preocupações se resumem a como encher piscina inflável infantil ou mesmo uma piscina redonda um pouco maior, então o inflador manual já basta.

Agora, se você está planejando uma verdadeira feita de piscina com bóias, colchões infláveis, além dos flamingos, unicórnios e touros gigantes, então você certamente vai adorar ter por perto um inflador elétrico.

Esse pequeno compressor de ar vai encher todos os infláveis em pouquíssimo tempo e te poupar trabalho e fôlego. Além disso, é um ótimo aliado para viagens. Leves e compactos, os infláveis e o inflador elétrico são uma ótima combinação para quem gosta de promover festas relâmpago.

Em resumo, piscinas infláveis são práticas, leves e versáteis. Se você quiser encarar o trabalho de enchê-las com os próprios pulmões tudo bem, mas se preferir aproveitar esse tempo preparando o lanche das crianças ou os comes e bebes para os amigos então a aposta certa são os infladores manuais ou elétricos. Eles vão poupar tempo, trabalho e garantir uma vida útil bem mais longa aos objetos.

Gostou dessas dicas? Confira mais posts sobre piscina em nosso blog:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário