Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça o American Bully Pocket

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
dupla de American Bully Pocket

Conhecido por seu corpo musculoso e cara de malvado, o American Bully Pocket, na verdade, é um cãozinho doce e amoroso. Apelidado de Pocket Bully, ele a menor versão da raça, que ainda é composta pelo Standard, Classic e XL.

Os machos atingem a altura máxima de 43 centímetros, mas não pense que isso os torna mais frágeis do que as outras versões. Esse cãozinho é compacto, mas muito forte!

O que é American Bully Pocket?

O American Bully Pocket é, na verdade, uma versão da raça American Bully. A palavra inglesa pocket significa bolso e já dá pistas sobre as características desse cãozinho, não é mesmo? Ele é a menor versão da raça American Bully.

Esse é um cãozinho musculoso e forte, que também é muito ágil e adora praticar atividades físicas. Sua cabeça é larga e proporcional ao volumoso corpo. O focinho é curto e o maxilar bastante desenvolvido e aparente.

A pelagem é curta e macia, podendo ter diferentes colorações, exceto merle.

Quanto custa um filhote de American Bully Pocket?

O preço do Bully Pocket filhote varia bastante, podendo chegar aos 5 mil reais. Se encontrar valores muito abaixo, desconfie! Antes de comprar um animalzinho, verifique se o criador é autorizado e se as condições em que os cães estão são boas, se o local é limpo e os animais estão todos bem cuidados.

Ao fazer isso, você colabora para evitar os maus-tratos aos animais.

Como cuidar do American Bully?

O American Bully Pocket, assim como seus “primos” Standard, XL e Classic demandam cuidados muito parecidos. São cães fortes e resistentes, mas não é por isso que não precisam de cuidados constantes com a saúde. Entre as doenças mais comuns da raça estão: displasia no quadril, surdez, catarata e problemas de pele. Isso faz com que seja importante fazer o acompanhamento veterinário do seu bichinho.

Mas não é só para tratar doenças que você deve levar seu American Bully Pocket ao médico veterinário. É muito importante fazer visitas anuais para a vacinação com as vacinas múltipla e a antirrábica.

O cuidado vai muito além do consultório. O tratamento da saúde do seu Bully é diário e também está no potinho de comida. Ofereça apenas alimentos de qualidade e na quantidade certa. Os Bullies têm tendência ao sobrepeso, por isso, ofereça sempre a quantidade de ração indicada na embalagem. Para combater a obesidade, mantenha a rotina de atividades físicas.

Filhote de American Bully Pocket

Se o Pocket Bully tem a aparência agressiva, os filhotes dessa raça são muito fofos! O comportamento de filhotes e adultos, no entanto, é muito parecido. São cães extremamente dóceis, carinhosos e brincalhões.

O American Bully Pocket é um ótimo pet para a família e adora crianças. O Bully filhote, é agitado e pode roer algumas coisas pela casa. Por isso, ofereça muitos brinquedos para direcionar a sua agitação e poupar os móveis e outros artigos da casa.

Você tem alguma dúvida sobre este fantástico animal? Envie as suas perguntas nos comentários!

Confira outros posts sobre raças que fazem muito sucesso:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário