Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Fantasia de Halloween para cachorro: tudo o que você precisa saber

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
fantasia de halloween para cachorro

Escolher a fantasia de Halloween para cachorro nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo? Afinal de contas, o que não faltam são opções incríveis para o seu animal de estimação aproveitar a festa à caráter. Por isso, nós preparamos tudo o que você precisa saber para organizar uma festa de Halloween pet completa. Confira!

Fantasia de Halloween para cachorro: como escolher

Quando pensamos sobre fantasias, roupas e acessórios de Halloween para cachorro, o primeiro quesito é garantir o conforto do animal. E a melhor maneira de garantir que o pet se divirta na festa é comprando roupinhas para cães de acordo com a idade e o porte dele.

Além disso, escolha sempre roupinhas para cães bem arejadas para não sufocar ou incomodar o animal durante o período em que ele estiver vestido. Outro ponto importante é não deixar o cãozinho o dia todo com a roupa, pois pode causar irritações, principalmente em dias mais quentes. Conheça algumas opções de fantasias de Halloween para cães.

Fantasias inspiradas em desenhos para cães

Quem nunca assistiu Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho ou Pinóquio? Essas histórias servem de grande inspiração para fantasias! Você pode vestir seu pet como os personagens principais ou até mesmo como os vilões, que super combinam com a temática da data. Que tal ser a bruxa má com a maçã ou o lobo mau que assopra as casinhas?

Fantasia de drácula para cachorro

É claro que não existe Halloween sem o famoso Drácula! Por serem criaturas das trevas, são ideais para servirem como fantasia nesta data. Além disso, o tutor pode unir o útil ao agradável e buscar alguma que seja de vampiro ou morcego. O que acha?

Brincadeiras de Halloween para cães

A família inteira pode se divertir, e claro que seu cachorro não pode ficar de fora da festa de Halloween. Petiscos, por exemplo, são uma ótima opção para criar brincadeiras como caça ao tesouro. Basta escondê-los pela casa e deixar o seu animal de estimação procurar por uma recompensa deliciosa.

Mas atenção! Os petiscos não devem ser a única alimentação do cão durante as comemorações. Espalhar comedouros com a ração predileta e bebedouros com água pelo ambiente, são essenciais para manter o seu amigo hidratado e com saúde.

Crie uma decoração de Halloween personalizada

Após a escolha da fantasia e das brincadeiras, é preciso cuidar da decoração da festa de Halloween para cachorro. É preciso levar em conta o comportamento do animal e evitar itens que possam machucá-lo, som muito alto ou móveis que possam obstruir o caminho até um local seguro caso ele fique assustado.

Uma boa dica é apostar em decoração de mesas temáticas mais simples ou que possam ser fixadas facilmente na parede. Por fim, brinquedos para cachorro com a temática da festa são uma ótima opção para mantê-lo entretido e feliz.

E aí, conseguiu encontrar uma inspiração para a fantasia de Halloween para o seu cachorro comemorar a data junto com a família? Então, conte para gente: o seu pet será um vampiro, morcego ou outro personagem peludo e fofo?

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário