Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Presente para cachorro: confira sugestões incríveis!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cachorro no sofá com seu presente
Saiba como escolher o melhor presente para o seu cão

Escolher o presente para cachorro certo para agradar, mimar e garantir horas e horas de diversão para o seu animal nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo? Por isso, nós preparamos algumas dicas que vão ajudar qualquer tutor a fazer a escolha certa. Confira!

Presente de cachorro: o que você precisa saber!

Antes de preparar uma lista de presentes para cachorro e sair comprando tudo para o seu animal de estimação, o tutor precisa se atentar a alguns detalhes. Os principais são: porte e faixa etária do pet, o que se espera daquele brinquedo e, se para garantir a diversão e o bem-estar do cão, é necessária a interação do tutor ou não.

Por exemplo, as bolinhas para cães estão entre os presentes que fazem mais sucesso entre os tutores. Entretanto, é preciso escolher um modelo que esteja de acordo com a faixa etária e a raça do animal. Caso contrário, é possível prejudicar a dentição e a mastigação do animal, inclusive até o risco de engolir o acessório caso seja pequeno demais. 

Presentes criativos para cachorro são ótimos para saúde mental do animal e ajudam no controle da ração ou petisco que ele come. Porém, ele requer que o tutor se atente à quantidade de alimento no brinquedo. Afinal de contas, sem comida, a diversão acaba não é mesmo?

Outro tipo de presente para cachorro bastante indicado para horas e horas de diversão são os mordedores. Há desde opções com bolinhas, ossinhos, pelúcias e brinquedos interativos para cães de pequeno porte, até cordas e puxadores de borracha para cachorros de grande porte. É importante escolher aquele que mais combina com o seu animal.

Presente personalizado pet

Os presentes para cachorro não ficam restritos apenas a brinquedos para manter o animal entretido e distraído. Caminhas, casinhas e roupas são opções de presente personalizado pet que ajudam qualquer tutor a deixar os dias e as noites do animal muito mais confortáveis, protegidas e quentinhas.

Presente para cachorro e dono

Está procurando um presente que seja perfeito tanto para o cachorro quanto para o tutor? Uma boa alternativa são os peitorais e guias. Eles garantem um passeio confortável e seguro para o seu animal de estimação. Além disso, você encontra opções personalizadas que vão transformar o cão em um astro da moda.

Lista de presentes para cachorro por categoria

Agora que você já sabe quais são os principais tipos de presente para cachorro que existem, nós separamos uma lista de presentes para cachorro imperdível. Basta escolher a categoria com os presentes que combinam melhor com o seu cachorro e começar a diversão! Conheça!.

Mordedores para cachorro

mulher e cachorro brincando com mordedor
Mordedores para cachorro mantém a saúde bucal do pet de maneira divertida

Um dos presentes queridinhos dos pets são os mordedores para cachorro. Em diversas formas, cores e tamanhos, eles são perfeitos para entreter o seu animal de estimação, fazer a higienização das dentição e fortalecer os músculos da região bucal. Só lembre-se de escolher o brinquedo de acordo com o porte e a idade do peludo.

Pelúcias para cães

cachorro dormindo ao lado de uma pelúcia
Além de estimular o instinto de caça, a pelúcia é um ótima companhia para o cão

As pelúcias são ótimas opções de presente para cachorro. Além de fofas, esse tipo de brinquedo ajuda a estimular o instinto natural de caça dos animais. Uma boa dica é levar o seu pet até a Cobasi mais próxima e deixar que o cãozinho escolha pessoalmente o seu novo amigo para as horas de diversão. 

Brinquedos interativos e educativos

cachorro brincando com comedouro interativo
Comedouros interativos ajudam a estimular a saúde mental do pet

Você sabia que é possível entreter, educar e estimular a saúde mental do cachorro com um brinquedo? É isso mesmo! Os comedouros interativos são ótimos para reeducar animais com compulsão alimentar e diverti-los com tarefas simples em que o prêmio é um delicioso petisco ou ração.  

Caminhas para cachorro

cachorro deitado na sua caminha
As camas para cães são essenciais para oferecer conforto ao animal

Quem não gosta de dormir quentinho e confortável, não é mesmo? Com os cães não é diferente. Por isso, uma boa opção de presente são as caminhas para cachorro. Confeccionadas em diversas cores e modelos, elas são essenciais para proteger o seu pet nos dias e noites mais frias do ano. 

Bolinha para cachorro

cachorro brincando com bolinha
As bolinhas estimulam a atividade física e a interação tutor e pet

Para fechar a nossa lista de opções de presente para cachorro não podiam faltar as bolinhas para cães. Além de estimular a atividade física, ela proporciona horas de diversão e interação entre tutores e pets.

Coleção completa de presente para cachorro

Gostou de conhecer as nossas sugestões de presente para cachorro? Sentiu falta de algum que o seu melhor gosta? Deixe um comentário para gente. 

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário