Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Descubra qual é a raça dos cachorros da Patrulha Canina!

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
raça dos cachorros da patrulha canina pastor alemao deitado

Você sabe qual a raça dos cachorros da Patrulha Canina? O programa favorito da criançada tem um time divertido, composto por diferentes cãozinhos super amigáveis. E o mais legal é que cada um deles faz parte de uma raça diferente, sabia?

Por isso, vamos te mostrar as principais raças da Patrulha Canina. Você vai se divertir descobrindo como a personalidade de cada um combina com os bichinhos da vida real.

Raça dos cachorros da Patrulha Canina

1. Chase: Pastor Alemão

raça dos cachorros da patrulha canina pastor alemão

O líder da Patrulha Canina não podia ser outro cão que não o Pastor Alemão. Líder nato da matilha, ele assume o comando de todos os desafios, é brincalhão e amigável.

O mais legal é que, na série, ele é um cão policial, fazendo jus à sua raça. O Pastor Alemão é conhecido como um cachorro policial, devido ao seu temperamento e à sua origem. Ele é um pet protetor, inteligente e vigilante, atento e cuidadoso com seus amigos.

2. Marshall: Dálmata

raça dos cachorros da patrulha canina dalmata

O cãozinho Marshall é um dos mais fáceis de adivinhar a raça, afinal, as pintinhas na pele revelam logo de cara! Energético, ativo, extrovertido e muito amigável: esses são os Dálmatas. Outra curiosidade é que esses pets são espaçosos e desastrados, assim como o personagem! Fofo, não é?

3. Skye: Cockapoo

raça dos cachorros da patrulha canina cockapoo

Cockapoo é a raça da Skye, da Patrulha Canina. Ela é uma mistura de Cocker com Poodle, uma raça super ativa, inteligente, extrovertida e amável. Destemida, ela adora a companhia de seus amigos e é fácil de lidar.

4. Rubble: Bulldog Inglês

raça dos cachorros da patrulha canina bulldog inglês

À primeira vista ele pode parecer mal encarado, mas, na verdade, Rubble, o Bulldog Inglês, é um cãozinho divertido. Ele adora brincar e pode ser meio rude às vezes. No entanto, isso não significa que ele seja chato. Pelo contrário! Os Bulldogs são engraçados, amáveis e carinhosos com família e amigos.

5. Rocky: Vira-lata

raça dos cachorros da patrulha canina vira lata

Entusiasmado e feliz, o cão Rocky é um vira-lata. Eles são inteligentes e conseguem aprender o que quiserem com rapidez e facilidade, assim como o personagem. Dócil e fiel, o pet também não gosta de água, uma de suas características mais divertidas.

6. Everest: Husky Siberiano

raça dos cachorros da patrulha canina husky siberiano

Everest adora neve, então dá para saber de qual raça ela é! Essa Husky Siberiano é uma filhote divertida, inteligente, protetora e independente. Vez ou outra pode ser um pouco teimosa, mas, mesmo assim, é uma boa amiga para todos os momentos.

7. Zuma: Labrador

raça dos cachorros da patrulha canina labrador

Os Labradores adoram água, sabia? Essa é uma das principais características do pet Zuma! Cão nadador, ele adora mergulhar e nadar, assim como todos os outros cães da sua raça. Se é para se divertir, ele sabe como! Além disso, esses cães são muito ágeis, obedientes e fiéis a seus amigos.

Gostou de descobrir a raça dos cachorros da Patrulha Canina e suas personalidades apaixonantes? Então, continue conosco e saiba tudo sobre o mundo pet!

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

9 Comentários

  1. Jaime disse:

    Adorei minha filha adora a skye

  2. Dalviliana disse:

    Amei, meu pequeno ficou maravilhado ao conhecer as raças

  3. Cafépreto disse:

    O meu irmão adora a patrulha canina e eu mostrei a ele e ele adorou

  4. Família Teindade disse:

    Mostrei a Raça dos Patrulha para o Rafael Trindade e ele gostou muito. Agora ele gostaria de saber a Raça do Teaker. Quem souber por favor deixa nos comentários…

  5. rocky disse:

    Adorei o rocky por que será

  6. Cristiane disse:

    Demais, meu filho gosta dessa turminha. acertei quase todos rsrsrs

  7. José disse:

    Sky e e igual minha cachorra

  8. Beatriz disse:

    Amei adoro a patrulha canina, mas achei
    que a Skye era um Golden retriever.Obrigado💗

Deixe o seu comentário