Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

10 opções de nomes para cachorro Chow Chow

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
10 opções de nomes para cachorro Chow Chow

Está pensando em nomes para cachorro Chow Chow? Então nós vamos te ajudar! Uma das raças mais conhecidas do mundo, seja pelas características marcantes da pelagem ou pela cor azulada da língua, merece um nome bem especial, não é mesmo?

Os nomes para Chow Chow podem levar em conta a aparência do peludo e sua personalidade, os gostos e preferências do tutor ou uma combinação de tudo isso. Com o tempo, os apelidos carinhosos vão surgir naturalmente, mas o nome oficial do cãozinho é fundamental para que ele entenda que é único no mundo para você.

Por isso, enquanto você prepara a sua casa para receber seu mais novo amigo, com caminha, bebedouro, comedouro e brinquedos, fique com a gente até o final da leitura e conheça várias ideias de nome de cachorro Chow Chow. Aqui você encontra o melhor para o seu amigo de quatro patas!

Nomes para cachorro Chow Chow: o que fazer e o que evitar

Quando for batizar o seu melhor amigo peludo, procure evitar os nomes difíceis de pronunciar, já que esses costumam ser deixados de lado com bastante rapidez no dia a dia. Você pode escolher nomes chiques para cachorros Chow Chow que consigam ser facilmente falados por todos os moradores da casa.

Que tal Aurora e Hércules, por exemplo? Esses são exemplos de nomes de Chow Chow elegantes e muito fáceis de falar.

Nomes para Chow Chow fêmea

Nomes para Chow Chow fêmea

Confira mais três sugestões de nomes para fêmeas da raça:

  • Nuvem: esse dispensa explicações, não é? A pelagem do Chow Chow é vasta e densa, e apesar de ser marrom, lembra mesmo uma linda nuvenzinha.
  • Ursa: além da aparência em comum com um pequeno urso, a personalidade do Chow Chow também se assemelha aos ursos pardos. Eles são leais, reservados, independentes e protetores da família.
  • Nala: a vasta pelagem em torno do pescoço e da cabeça do Chow Chow lembra a juba de um leão. Nala é uma ótima ideia para nomes de fêmeas, inspirada no desenho O Rei Leão, da Disney.

Nomes para cachorro Chow Chow masculino

O Chow Chow é um cachorro muito imponente. Por isso, nossas sugestões são:

  • Ford: um nome marcante na história do mundo, que revolucionou a indústria como conhecemos hoje.
  • Mufasa: outro personagem marcante do desenho O Rei Leão, representa a força e a sabedoria, tão presentes na personalidade de um Chow Chow.
  • Chewbacca: o personagem ícone dos filmes Star Wars não poderia ficar de fora dessas sugestões. A semelhança com um pequeno Chow Chow é inegável e maravilhosa!

Nome de cachorro chow chow inspirados em comida

Nome de cachorro Chow Chow inspirados em comida

Se você gosta de inovar e prefere escolher um nome mais divertido, justamente para contrastar com a personalidade mais séria e reservada do seu cãozinho, temos mais duas sugestões para você.

  • Berinjela: com uma cor bastante semelhante ao tom da língua do Chow Chow, tem uma pronúncia divertida, fácil de falar e ótima para gerar apelidos fofinhos!
  • Cookie: se você quer uma inspiração em comida, e adora um nome em inglês, essa é uma boa opção. A cor caramelo dos pelos do Chow Chow remetem a um delicioso biscoito caseiro com gotinhas de chocolate.

Se você não gostou de nenhuma das sugestões que demos nesse artigo, que tal conferir outras possibilidades nos artigos do nosso blog selecionados especialmente para você? Veja só:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário