Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Parceria entre Cobasi e MSD Saúde Animal doa 60 antipulgas

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
antipulgas bravecto com cães de abrigo
Animais da ONG Villa do Amigo recebendo antipulgas Bravecto

A parceria entre a Cobasi, por meio da iniciativa social Cobasi Cuida, e o laboratório MSD Saúde Animal garantiu a doação de 60 unidades do antipulgas Bravecto cães para a ONG AMPARA Animal. Conheça mais sobre a iniciativa que protegeu diversos cães que estão esperando para serem adotados.

Cobasi e MSD doam antipulgas para a AMPARA Animal

A parceria entre Cobasi e o Laboratório MSD Saúde Animal doou 60 unidades do antipulgas Bravecto para a AMPARA Animal, uma organização que atua com os pilares de conscientização, castração e eventos de adoção.

Os antipulgas e vermífugos são medicamentos para cães essenciais para garantir a saúde e o bem-estar dos animais e dos voluntários que trabalham nos abrigos temporários. Pois eles ajudam na prevenção e tratamento de infestação de parasitas e doenças transmitidos por pulgas e carrapatos tanto nos animais já hospedados, quanto nos recém-chegados. 

Conheça a OSCIP AMPARA Animal

A Ampara Animal é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) com mais de 12 anos de história atuando no amparo a animais domésticos e silvestres abandonados. Atuando com o apoio às ONGs e protetores, combate aos maus tratos e realiza eventos de adoção e conscientização sobre a importância da luta pela causa animal.

A doação das 60 unidades do antipulgas Bravecto da MSD Saúde Animal destinados à AMPARA Animal foram repassados para ajudar a ONG Villa do Amigo, parceira do nosso pilar social, o Cobasi Cuida. Eles ajudam no resgate, cuidados e adoção de cães abandonados. Essa contribuição vai ajudar muito no dia a dia deles.

Quem é a MSD Saúde Animal

A MSD Saúde Animal é uma divisão da Merck & Co., Inc, que está presente há mais de 130 anos no mercado desenvolvendo soluções que ajudam na saúde e bem-estar dos animais. Além dos antipulgas para cães e gatos Bravecto, no pet shop online da Cobasi você pode encontrar: 

  • antibióticos;
  • anti-inflamatórios;
  • antialérgicos;
  • antireumáticos;
  • vermífugos. 

Cobasi Cuida: saiba como ajudar

mulher beijando cachorro perto do computador adotar cachorro online
Cobasi Cuida promove o bem-estar de animais resgatados à espera de adoção

A Cobasi Cuida é o pilar social da Cobasi destinado a promover o bem-estar e ajudar em todas as fases do ecossistema da proteção animal. Que começa desde a educação dos tutores e parceiros, apoio à castração e incentivo à adoção de animais abandonados. 

Para participar dessa iniciativa e juntar-se a nós na promoção da saúde e bem-estar de animais à espera de adoção, você pode acessar a página Cobasi Cuida ou entrar em contato pelo email: cobasi.cuida@cobasi.com.br. Esperamos por vocês!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Sheila disse:

    Gostaria de saber qual remédio posso dar pro meu cachorro pra pulga urgente …..qual valores porte pequeno shiatsu

    • Cobasi disse:

      Sheila, é aconselhável consultar um veterinário para obter orientações sobre o produto mais adequado para o porte do seu Shih-tzu e para saber a dosagem correta.

Deixe o seu comentário